quarta-feira, 13 de julho de 2011

Compritchas

Essa semana chegou o pedido que fiz na e-Craft .  A idéia era ter usado para fazer um babador, o primeiro projetinho de verdade que estava fazendo.  Mas sabem como os Correios enrooooooooolam demais, né?  O que importa é que chegou tudo bem direitinho e já estou me preparando para usar no fim-de-semana.


No meu kit simplinho temos:  frisadora, placa de corte de 38x10, régua para foundation, tesoura, projeto de foundation (eu sei, falta muito para chegar nesse ponto, mas é pra empolgar!) e o que eu mais amei, que eu queria muito... o mini ferro!  Gente, parece ferro de boneca!  Coisa mais fooooooooooofis! 

 Quando minha  mãe viu:
- Nossa!  Bom pra levar pra viagem, né?
- Mãe, se for passar roupa com ele vai levar uns dois dias!!!!!

Porque é muito pequenininho, super hiper ultra prático pra ir costurando os bloquinhos e passando ali sentada na máquina mesmo.  Sensacional!!!!!

Ainda bem que falta pouco pro fds chegar, não vejo a hora de brincar de costurar!!!!!  :p

Um comentário:

Bela disse...

Lady Lisbon? Porquê esse nome? Bom deixando-me de coisas e voltando a practica. Agradeço desde já o comentário que fizes-te np meu Blog e desejo-te um grande sucesso para o teu. Vi que inicias-te bem, com as coisas boas da tua vida: o gato, o Daniel e falando da mãe...
É verdade mãe é assim mesmo vê sempre + uma utilidade para tudo.
beijinho
anabela