quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carteirinhas e Holográfico

Hoje duas carteirinhas!  Claro, não fiz hoje... na verdade não fiz nada hoje, porque cheguei exausta...  A carteirinha de gatinhos vai ser par com um organizador que levará o mesmo pano, e vai para minha amiga Joi de Brasília.  A de caveirinhas, já em clima de Halloween, é minha!!!!!!  Uhuuuuuuuuuu  E serviu hoje muito bem para aquela minha idéia de levar celular e vale na hora do almoço!  Prendi o mosquetão naquela parada pro cinto no cós e joguei a carteirinha para dentro da calça, ficou escondidinha e sem incomodar.  Mega tranquilo! Único problema:  o que eu vou fazer com a calça que não tem onde prender o mosquetão?  haeiuheaiuheaiuaeh



E para finalizar o post uma curiosidade.  Graças ao blog da minha velha amiga Gabi (velha de época, pq ela é mais nova que eu, claro! mas é dos bons tempos de CEFET), o Diário da Mulherzinha, redescobri o gosto pelos esmaltes.  Depois de conhecer os holográficos fiquei bem curiosa para ver ao vivo, e fiz um pedido na loja da Hits (porque aqui por perto encontrei outros tipos de esmalte da marca, mas nada de holográficos).  Chegaram lindinhos na sexta-feira, e no domingo logo quis experimentar, né?  Resultado:  agora pareço criança!  haeiuheaiuheaueahih  Fico o dia todo olhando pras unhas, virando de um lado pro outro vendo o efeito holográfico!  Fica me lembrando as figurinhas holográficas que vinham nos biscoitos e afins antigamente, exatamente quando eu era criança!  Sem falar que a cor e o acabamento são lindos!   Gabi, sua linda, obrigada por ter me feito redescobrir um pingo de vaidade nessa pessoinha aqui!  Me achava um caso perdido!  hiaehaieuhaeiuhaeiuheaiuaeh

Hermes da Hits
(acabei tirando com flash e fiquei com pregui de tirar outra, mas dá pra ver bem o efeito!)

6 comentários:

Unknown disse...

A bolsinha com estampa de gato ficou lindo, que tecido diferente e fofo
bjs

Paula Louceiro disse...

Adorei as carteirinhas. São lindas e super úteis.
E gostei bastante do esmalte também. Confesso que faz um tempão que não pinto as unhas.
Fazer eu faço toda semana, eu mesma em casa, mas como arrumo mil coisas pra fazer ao mesmo tempo, vou deixando pra pintar depois com medo de borrar e acabo não pintando nunca, kkkkkkkk

Bjoka

Joïce disse...

Lindos trabalhos Fa!
Amei!!!
Beijões!!

Joïce disse...

PS: Assim que eu recebê-los volto aqui para agradecer mais uma vez! :***

Shanti Schoof disse...

Querida, que bom que você gostou do Pap, é super facinho de fazer e realmente é ótimo para dar de presente. Quer ver o seu quando estiver pronto hein?
Suas carteirinhas estão lindas, já tentei fazer, mas ficaram péssimas. Vendo as suas até me animo.

bjs

Shanti
http://mardepatch.blogspot.com/

Shanti Schoof disse...

Hahahha, eu estava achando mesmo um pouco estranho não conseguir te seguir.. o que acontece é que eu já era sua seguidora.... ô cabeça a minha.

Bjs

Shanti