Bom, Sirius está aqui desde agosto e desde então sempre tem que ter alguém em casa. Só saímos minha mãe e eu no dia da eleição, porque isso é tradição aqui em casa! aheiuhaeihaeiuhaeiuaehaeh E ainda assim, logo depois que saímos Daniel chegou, então Sirius não ficou sozinho.
Mas já hora de começar a preparar esse menininho pros momentos de separação cotidianos. Minha mãe e eu costumamos sair juntas, geralmente pra fazer compras. Então temos que começar a voltar à rotina, certo? Mas não adianta fazer de uma hora pra outra e passar uma tarde inteira fora, os vizinhos vão expulsar a gente! haieuhaeiuhaeiuaheiuah
Resolvemos fazer o treinamento gradativo, começando com 10min. Fiquei no corredor e minha mãe lá embaixo, pra ouvirmos como ficaria o barulho de diferentes pontos. Coloquei os brinquedos no quarto da minha mãe, fechei a grade e saí por último. Logo depois começou o choradeiro, parecia um gato miando alto! É muito engraçado! haehaeiuhaeiuhaeiuaehiah Sério, eu sei que ele fica chateado, mas os latidos são muito de "bebê"! Lá embaixo minha mãe disse que praticamente não se ouvia nada.
Quando voltamos ele era só alegria, fez festa como se não visse já 10 anos e não 10min! Ganhou um biscoitinho e na afobação fez a provocação dele: xixi no meio da cozinha! Aaaaaaaahhhhhhhhh Mas isso vai mudar, mais tarde vamos repetir a dose!
Depois disso, ele ficou dormindo meio que em lugares estratégicos para tomar conta e não deixar ninguém sair. E esse daí, que é um lugar oficialmente da Mia, foi ocupado por ele. Não sei como coube ali, mas ele se apertou, se enrolou e deu o jeitinho dele! Vãozinho da estante da sala! aheihaeiuhaeiuaehiuaehiauh
Nenhum comentário:
Postar um comentário