sábado, 10 de setembro de 2011

X Japan

Depois de passar feriado e os dias seguintes com uma baita dor de garganta, febre, completamente afônica...  Parece que caiu do céu um tal de Neopiridin, que me ajudou a dormir com menos dor e passar o dia melhorando.  Tudo porque lembrei do Fonergin da infância, que infelizmente não é mais fabricado, e como substituto apareceu esse, que não tem todos os componentes mas ajuda um bocado!

Então, já que estou melhorando não vou precisar chorar.  Vou conseguir realizar o sonho que tenho desde os 12 anos...  Não, não vou precisar ir ao Japão para ver um show do X Japan ao vivo!  Vou só ali em São Paulo mesmo! haeiuhaeiuaehiuhaieu  Foram quase 20 anos esperando por esse momento e minha garganta quase me tirou da jogada!  Imagina, com tudo pago, ingresso comprado há meses, excursão confirmada, e eu não ir???  

E como eu não tinha certeza se ia sobreviver pra ir, acabei deixando pra última hora minha blusa personalizada.  Era pra ter feito no feriado, mas de cama não dava, né?  Mas já tinha o material todo comprado, faltava só fazer.  Então essa foi minha manhã, minha primeira experiência com a Hidro Miçanga da Gato Preto.  E que experiência ótima!!!!!  Diferente das tintas relevo normais, os pingos tendem a ficar bolinhas mesmo, não ficam pontudos e repuxados.  Para quem gosta de fazer pontilhismo, é a tinta ideal.  Escolhi o vermelho metálico porque acabei não descobrindo qual das cristais equivalia ao vermelho (será que a ágata ficaria boa?).  Passei o risco com carbono branco, e dada a pressa não poderei esperar 72 horas para lavar então vou usar com a marca do carbono mesmo.  Até porque não aparece tanto...  Depois foi só alegria com as bolinhas, rapidinho fiz minha camisa personalizada do X Japan!!!!!!  Há 7 anos atrás fiz a mesma camisa mas colando miçangas, de verdade, que coisa sacrificante... levei dois dias colando e colando e colando...  Essa tinta tem um efeito maravilhoso!  As versões cristais dela ficam transparentes, muito lindas (era assim que eu queria).  Mas essa metálica também fica maravilhosa, super hiper recomendo.  A textura fica como a de pedrinhas, quase que strass.  Estou deslumbrada, ao vivo é muuuuuuuuito mais legal que nas fotos.  Mas as fotos dão uma idéia, sim.  :p

É claro que se tiver venda de camisas lá dentro eu compro uma, oficial da tour.  Mas duvido que alguém vai ter uma camisa igual a minha!  Então...  LET'S GET CRAAAAAZYYY!!!!!!!!

Obs.:  Se eu sobreviver a esse show (o que é claro tem que acontecer, pq eu tenho que falar sobre ele durante anos e anos pra todo mundo!) volto segunda com mais paninhos importados que chegaram (dessa vez tem cachorrinho e orientais) e mais um organizador de bolsa, dessa vez, para bolsa de bebê.  :D

5 comentários:

Vanilla disse...

Fatise,
está maravilhosa a tua camiseta!!!! ficou super profissional! Que desenho maravilhoso!
Amei

Nilda disse...

Obrigada por me "apresentar" a hidromiçanga !!! Achei muito legal e vou experimentar tbm.
bjnhos

claudia becker disse...

Bem legal, eu tenho uma camiseta que comprei tem uns quase 5 anos, com esse hidromiçanga, lavo na maquina e tudo, e nunca caiu nadica!

Vai e arrrasa Fia!!!!

G.R. Roots disse...

Every night...
I say a prayer...

Lindo esse nick de Lady Lisbon!!!

Olha amiga linda, sijoga nos hidratantes pra cutícula que ela realmente param de crescer.

E eu fui direto na loja Hits e comprei a coleção toda!! Mas, antes de resolver enlouquecer, pesquise nas outras lojas, como a Meu Vício e a 89 FM (tem os links lá no blog).

Beijocas, amiga!!

G.R. Roots disse...

OI lindaaa!!!

Lembrei mt de vc no RIR!
O Angra tocou Lisbon!!!!! Milhares de anos q não tocavam!
Depois a Tarja cantou Whutering, Heights, foi lindo!!!

Pena q o som do show do Angra estava uma bosta... E o Edu tava super desafinado...

Motorhead foi amazing, Slipknot foi espetacular e Metallica foi o paraíso perfeito!

Qq é o James Hethfield!?!?!?!?!?!?!?
Aquele cara tá cada dia mais maravilhoso! Huahahahahaha