sábado, 13 de agosto de 2011

Hóspede muito querido

Eis aí o motivo de eu ter ficado ausente nas últimas duas semanas:  tivemos a honra de receber um pequeno hóspede em nossa casa.  O Flop estava doentinho, precisou de cuidados e estamos trabalhando em equipe para que ele se recupere 100%.  Graças a Deus está bem melhor do que há duas semanas, correndo, brincando e aprontando, claro!  Desde quinta ele não está mais aqui, quem está cuidando agora é o verdadeiro "dono", meu cunhado.  Digo entre aspas porque ninguém é dono de ninguém, nem dos animais.  Então ele e meu namorado são os humanos do Flop, posso dizer assim?  Assim como eu e minha mãe somos as humanas da Mia.

Adorei ter ele aqui, dormiu comigo todos os dias (ou eu que dormi com ele?).  Vocês não sabem a saudade que estamos dele!!!  Mas o que importa é que ele está sendo muito bem cuidado, disso não tenho dúvida.  E está feliz, porque onde ele chega se sente em casa.  Muito sociável essa criança!  :p

Saudaaaaaaaaaade desse menino!  A Mia fica procurando ele pela casa agora... hihihihi  Cuidar dessas crianças é gratificante, elas só querem carinho e atenção.  De preferência comida também!  haeiuheaiuheaiuheaiu




Um comentário:

Vanilla disse...

Que fofos!!!!
Bicho é tudo de bom, ne?
bj
Uvi