quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tecidos Importados

E minha primeira experiência comprando em site de fora... foi suuuuuuuuper bem sucedida!  Fiz o pedido no dia 12/08, paguei pelo Paypal, acompanhei todo o processo de envio e chegou hj!  A compra foi no JandO Fabrics, escolhi, claro a dedo, os tecidos de gatinhos.  Na verdade eu nem estava esperando ansiosamente para chegar, porque eu achava que ia levar umas 3 semanas.  Então imaginem minha surpresa ao chegar do trabalho e receber um pacote da USPS...  Babei os paninhos, babei muito e ainda estou babando.

meu favorito é o amarelinho (terceiro da fileira superior)

 Super hiper ultra recomendo a compra nesse site.  Os tecidos são de ótima qualidade, como perceberam chegou super rápido e sem problemas.  Sem imposto, paguei pelo Paypal (tem que ser cartão de crédito, ou pelo menos não encontrei outra forma), a conversão do valor é feita no ato para reais.  No final cada paninho deu menos de R$20.00, com frete, uma jarda cada um (1jarda=0,944 metro).  Ou seja, praticamente um metro cada um.  A largura é de 45 polegadas (quase 1,15m).  Estou satisfeitíssima com a compra, totalmente deslumbrada...

E dicas para quem for comprar:  
1)  até U$75 não paga imposto na alfândega, entrega direto na sua casa (quando tem imposto tem que ir lá buscar para pagar);
2)  use Paypal para pagar, é mais seguro  (para quem conhece o PagSeguro, é algo bem parecido) e a confirmação do pagamento sai na hora;
3)  compre até 6 jardas que o frete vai custar algo U$13, acima disso (é por peso e não por preço) o frete triplica!
4)  essas foram algumas das estampas mais carinhas do site (U$8,98, tem mais caras que esse valor), mas tem estampas bem mais baratas (U$3,98 por exemplo).

Experimentem, e espero que gostem também!

5 comentários:

Unknown disse...

Fatise, você foi muito feliz na escolha, os tecidos são de fato muito lindos!!
Meus parabéns, agora é fazer os trabalhinhos maravilhosos com eles, sem pena de cortar.
bjs

Xedilux disse...

parabéns pelas comprinhas!!! obrigada pelas dicas. Seu blog está lindo, bjkx.

Xedilux disse...

seus paninhos estão lindos, Fatise!!!
parabéns pelas comprinhas!!! bjkx

Nilda disse...

Q tecidinhos maravilhosos ! Excelente escolha.
bjnhos
Nilda

Vanilla disse...

Fatise, que lindos paninhos que voce escolheu!!!! Garanto que a Mia vai adorar os gatitos!!! rs