sábado, 20 de agosto de 2011

Organizador de Bolsa - Parte II

Sábado, dia de ir às compras.  Afinal, onde trabalho é meio contra-mão para qualquer tipo de compra interessante, então sábado é o dia que me resta.  E tudo corridinho, porque comércio mesmo só de manhã, né?  E como Daniel se ofereceu para me fazer companhia se eu quisesse ir à Saens Pena... fui!  Sugestão da Cleo:  Khalil Tecidos.  Primeiro fomos ao Info Centro e finalmente comprei umas caixinhas de som razoáveis para meu pc, não dava para assistir nada com as que eu tinha...  Para que placa de captura, gravar e baixar tanta coisa e ter que ver na sala?  De lá para Saens Pena é um pulo indo de metrô.  Que loja maravilhosa!!!!!!!!  Valeu, Cleo!!!!  Recomendação para todas:

Khalil Tecidos - Rua Conde de Bonfim, 289, Tijuca, Rio de Janeiro - 3minutinhos a pé da estação de metrô da Saens Pena - funciona aos sábados até às 13h e aceita cheque, cartões de débito e crédito (liguei antes para saber)

Eu sei, a Cleo combinou que quando estiver no Rio podemos ir juntas.  E vamos, vamos para nos conhecer!  Mas não resisti, tive que ir hoje, precisava terminar bem essa semana que não foi lá grandes coisas...  Então de cara me deparei com uns importados maravilhosos!  Peguei 1 metro de um de gatinho a R$33.  Eu sei, nada barato, mas vale à pena, nunca tinha visto essa estampa!  Depois me controlei e passei para os meios metros...  Tecidos de estampas lindas e ótima qualidade de R$17,80 e R$15,80.  Valem mesmo à pena!  Na Casa Pinto (na Buenos Aires, Centro) pode até ter mais baratos, mas são outras estampas, então vale fazer uma garimpada nos dois lugares.  Mesmo porque ambos vendem meio metro como metragem mínima, então dá para pegar várias estampas e variar bastante.

 resultado as compras na Khalil

Então depois de fazer essa festa, voltamos para casa e fui para a segunda parte mais gostosa.  Adoooooro arrumar meus paninhos, dobrar, colocar em saquinhos para não pegar poeira, colocar nos organizadores por cor...  Aliás, Craw, se você ler isso... tinha uns natalinhos lá com dourado, e eu sei que você é chegada nuns douradinhos, né?  Ia surtar!  :D  O tecido de matrioskas que usei para fazer meu organizador não foi comprado lá, mas lá também tem e está na categoria de R$17,80 o metro.  Bem mais barato do que comprei!

E falando em matrioskas... depois de terminar a arrumação adorada fui continuar meu organizador, claro.  Durante a semana não deu para chegar nem perto...  E hoje foi bem mais fácil, como já é o segundo, mais incrementado, acho que estou pegando o jeito.  E é meu, né, gente?  Já estou colocando na mochila!!!!





Acho que as fotos ainda não ficaram boas, porque não dá para ver os bolsos com o tecido preto/bolinhas coloridas...  Amanhã vou recarregar as pilhas e tirar com minha máquina, porque essa do celular não tem flash...  Juro a vocês, dessa vez fiquei satisfeita com o resultado!  Sou bem crítica com minhas coisas, não ficou perfeito ainda mas está melhorando e me deixou bem feliz.

Cleo, agora especialmente para você:  muito muito muito obrigada pela dica da loja!!!!!!!  Você não tem idéia como fiquei feliz em ter ido lá, como isso animou meu dia!!!!  Estava precisando disso, viu?  Quando você vier vamos lá juntas, porque ainda tem o paninho de caveiras que eu não peguei... E a Fernanda também vai, né?  Obaaaaaaaaa!!!!!!!!!


2 comentários:

Vanilla disse...

Menina, voce fez a festa, não? Que delícia... estou louca pra ver o que voce vai fazer com os paninhos novos!!!

claudia becker disse...

Adorei os vermelhos, mostra direito!!!1
:P

Teu organizador esta show, um dia eu faço um pra mim, rs.

Bjs da amiga

CRAW